Craque do Atlético-MG vira motivo de piada na torcida do Cruzeiro após ser cobrado no CT do Galo

Atlético-MG parece ter entrado em uma ligeira crise na temporada. Após ser eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o supertime do Galo ficou apenas com o Brasileirão como objetivo. O título, no entanto, parece, no mínimo, um sonho distante de um torcedor otimista.

Na última partida do Atlético contra o Goiás, em pleno um Mineirão lotado, a torcida do Galo assistiu o seu time sofrer uma amarga derrota. O atacante Hulk, aliás, ao ser substituído, deixou o campo de jogo sob intensas vaias dos atleticanos presentes. 

Na manhã desta quarta-feira (24), a principal torcida organizada do alvinegro de Minas, foi ao centro de treinamento do clube, de surpresa, para cobrar os jogadores. Hulk desceu do carro e conversou com os torcedores. O atacante garantiu que o grupo se cobra e que os resultados, em breve, virão.

Apesar de um final positivo e sem maiores discussões nas cobranças, os torcedores do Cruzeiro não perderam a oportunidade e rapidamente já postaram as piadas nas redes sociais. O perfil @conexaocec no Twitter por exemplo brincou com o fato de a má fase de Hulk passar pela falta de pênaltis ao Atlético-MG.

WhatsApp Image 2022 08 24 at 21.11.42

O que a torcida disse a Vargas?

Outro nome que foi alvo de críticas foi o avante Vargas. O chileno teve o seu carro interceptado pelos torcedores, logo cedo, na chegada ao centro de treinamento do Galo. Os manifestantes lembraram a recente partida diante do Palmeiras, no confronto de volta das quartas de final da Libertadores. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Naquela partida, Vargas entrou no segundo tempo e foi expulso já nos acréscimos. Após o empate sem gols, a decisão foi para os pênaltis. O Palmeiras avançou com o último penal convertido pelo zagueiro Murilo, que por boa parte da carreira vestiu a camisa do Cruzeiro

“No jogo mais importante para gente da Libertadores, você me entra no intervalo, é expulso e não tá nem aí. Cê quer meter o pé do Galo?”, disse o porta-voz da torcida. No vídeo divulgado, pode-se ouvir ao fundo gritos de insatisfação com o atleta, que, de acordo com os manifestantes, não ‘dá raça’ em campo. 

Após o primeiro momento, o torcedor afirmou que já conhece o estilo festeiro do jogador que, segundo o relato, é visto em “altas baladas” de Belo Horizonte: “Se estiver na noite, a gente vai te buscar”, disse em tom de ameça. De imediato, o jogador responde que ‘faz tempo’ que não sai de casa.

Outros jogadores também foram abordados, porém, em tom mais amistoso e contundente como o volante Allan, o atacante Sasha, o lateral Guilherme Arana, o zagueiro Nathan Silva e o meia Nacho Fernández. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.