Craque do Atlético-MG é flagrado em balada e torcida do Cruzeiro da risada de má fase do rival

A má fase do Atlético recentemente vem causando tumulto na relação entre jogadores e atleticanos. A principal torcida organizada do clube, a Galoucura, criou um “disque balada”, com o intuito de cobrar os atletas que estão indo para a noite mineira.

Nesta terça-feira, o meia argentino Zaracho foi pego em um bar em Belo Horizonte. Na ocasião, foi cobrado por um grupo de torcedores, além de ter tido suas fotos no local divulgadas nas redes sociais da organizada. Vale lembrar que o argentino não jogou na derrota por 1 a 0 para o Avaí, na Ressacada.

O grande problema é que, aparentemente, Zaracho não estava fazendo nada demais, além de estar sentado e observando o local. 

Após a repercussão, o próprio lançou uma nota de posicionamento, explicando a sua versão do ocorrido, e recebeu apoio de uma grande parte da torcida atleticana.

“Para esclarecer as coisas… Eu estava prestes a comer com a minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim!! Mas, por outro lado, a minha família ficou assustada”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Disque denúncia do Galo

Entretanto,  o presidente da Galoucura, Josimar Júnior, postou sua versão do ocorrido, e alegou que Zaracho estava mentindo em relação a estar com sua família.

A Galoucura fez outro post em seu Instagram, divulgando um número a ser acionado caso outros torcedores encontrem jogadores em bares, baladas ou até mesmo restaurantes espalhados pela capital mineira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.