Craque da Polônia no Cruzeiro? Proposta revelada diretamente das Olimpíadas

As Olimpíadas de Paris 2024 chegam para movimentar esportistas e fãs de todos os cantos do mundo, com diversas modalidades que muitas pessoas até mesmo desconhecem. Uma das mais esperadas e emocionantes de todo a história dos Jogos Olímpicos, é o Vôlei, que tem o Brasil entre os principais competidores do mundo na modalidade.

Na última semana, a Seleção Brasileira de Vôlei masculino enfrentou a Polônia na fase de grupos do torneio, sendo superada em jogo eletrizante que terminou em 3 sets a 2 a favor dos europeus. O que mais chamou atenção na partida foi a atuação impressionante do atleta Wilfredo León, que anotou incríveis 26 pontos e comandou a vitória polonesa sobre o Brasil.

Apesar de ser o grande nome da partida, León disparou elogios a equipe brasileira e ressaltou a grande dificuldade na partida.

“O Brasil não é um rival fácil. E nós sabemos disso, porque o Brasil não é fácil para ninguém. Nós sabemos, a Itália sabe, todos os países sabem. Porque (o Brasil) sempre joga forte, tem muitos elementos que são bons, e é difícil (de enfrentar). É uma equipe que sempre é difícil”, disse.

Brilhando nas Olimpíadas, León mexeu com os torcedores do Sada Cruzeiro, equipe de voleibol da instituição cruzeirense, quando revelou que tem o sonho de atuar no Brasil, além de dizer que já chegou muito perto de defender o Cruzeiro na temporada passada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sada Cruzeiro é referência no Vôlei

O projeto Sada Cruzeiro é de longe um dos maiores projetos já realizadas não somente no Vôlei, mas considerando tudo que envolve a categorias “esportes” no âmbito nacional.

A instituição cada vez mais se consolida como um dos maiores clubes de voleibol do planeta, conquistando o título mundial nos anos de 2013, 2015, 2016 e o mais recente em 2021.

Comentários estão fechados.