Craque? Cruzeiro contratou pupilo da família Neymar

O Cruzeiro vem trabalhando nos últimos tempos para montar o melhor elenco possível, apostou em jovem que é pupilo da família de Neymar e espera ter um desempenho de craque. No meio de 2023 a Raposa fechou a contratação de Arthur Gomes, que é mineiro, mas fez a base pelo Santos e foi revelado pela equipe da Vila Belmiro.

Na Raposa há menos de um ano, Arthur Gomes passou por oscilações, mas é titular na equipe de Fernando Seabra e vem ajudando na medida do possível. Em entrevista, o atacante da Raposa explicou como se deu a aproximação com a família de Neymar.

“Quando chegamos em Santos passamos por algumas dificuldades, mas minha mãe sempre conseguiu nos manter e nunca deixou que faltasse nada. Na época, fazia seis meses que estávamos morando em um quarto bem simples de uma pousada que minha mãe chegou a trabalhar como faxineira para poder pagar o aluguel, mas não era o suficiente e ela já não estava aguentando mais segurar a barra. O Neymar Pai nos disse que começaria a tomar a frente da situação e, a partir daí, passou a agenciar a minha carreira”, disse Arthur Gomes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A empresa do pai de Neymar cuida do agenciamento esportivo de Arthur Gomes e trata de contratos de publicidade. Aos 25 anos, o atacante foi comprado pelo Cruzeiro vindo do Sporting, de Portugal. Quando deixou o Santos, o jogador estava em baixa por falta de oportunidades com Jorge Sampaoli.

Comentários estão fechados.