Craque convocado por Dorival aceitou salário de R$ 1,8 milhão para jogar no Cruzeiro
Convocado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira na última Data Fifa, o meia Matheus Pereira acertou recentemente com o Cruzeiro de forma definitiva. No segundo semestre do ano passado, o camisa 10 chegou à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, por empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas a diretoria celeste exerceu a compra do jogador.
Ao assinar de vez com o Cruzeiro, Matheus Pereira recebeu uma grande valorização salarial. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o atual vencimento mensal do meia é de R$ 1,8 milhão, o que faz dele o 3º jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Na atual temporada, tem sido o destaque da Raposa e já soma nove gols e 13 assistências em 48 jogos.
Matheus Pereira teve a chance de estrear com a camisa da Seleção Brasileira na última terça-feira (15), quando entrou no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Peru no Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Horas depois, retornou à Toca da Raposa e foi recebido com festa pelos companheiros de elenco.
Matheus Pereira representa o Cruzeiro na Seleção Brasileira
“Estou muito agradecido a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado. Não só para mim, mas para toda a minha família. Só de ter voltado para o maior clube do Brasil e representar essa instituição já era uma alegria imensa. Eu fui coroado com a minha estreia. Melhor ainda com uma vitória, estou super feliz, super agradecido a todos que participaram na minha trajetória até chegar à Seleção”, destacou o meia.
Comentários estão fechados.