Craque colombiano Cuadrado já desembarcou no Mineirão para apresentação

O atacante colombiano Juan Cuadrado, que está atualmente jogando pela Juventus, da Itália, não quis perder tempo e já desembarcou no Mineirão para apresentação especial no estádio. Pela Copa do Mundo de 2014, a Colômbia venceu a Grécia por 3 a 0 no Gigante da Pampulha, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos.

Com grandes atuações de Cuadrado e James Rodríguez, a Colômbia venceu os gregos e começou a sua trajetória na grande campanha realizada, que terminou nas quartas-de-final, sendo eliminado para o Brasil, no Castelão, perdendo por 2 a 0, na partida que Neymar deixou o campo machucado.

Apesar de não ter marcado gols, Cuadrado botou fogo na defesa da Grécia, que teve mais a bola, mas sofreu com as oportunidades criadas. Hoje com 35 anos, Cuadrado está jogando na Juventus, mas na época estava na Fiorentina, deixando o clube em 2015.

FICHA TÉCNICA:
COLÔMBIA 3 X 0 GRÉCIA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de junho de 2014, sábado
Horário: 13 horas (de Brasília)
Árbitro: Mark Geiger (EUA)
Assistentes: Mark Hurd (EUA) e Joe Fletcher (CAN)
Público: 57.174 pessoas
Cartões amarelos: (Colômbia) Sanches (Grécia) Papastathopoulos, Sapingidis

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gols:
Colômbia: Armero, aos cinco minutos do primeiro tempo; Gutierrez, aos 12 e Rodriguez aos 47 minutos do segundo tempo

COLÔMBIA: Ospina; Zapata, Yepes, Sanches e Armero (Arias); Zuniga, Aguilar (Mejia), James Rodriguez e Cuadrado; Ibarbo e Gutierrez (Martinez)
Técnico: José Pékerman

GRÉCIA: Karnezis; Maniatis, Manolas, Kone (Karagounis) e Torosidis; Katsouranis, Papastathopoulos, Cholevas e Sapingidis (Fetfatzidis); Gekas (Mitroglou) e Samaras
Técnico: Fernando Santos

Comentários estão fechados.