Craque brasileiro não renova: Cruzeiro e Palmeiras travam disputa histórica

Cruzeiro e Palmeira vão travar disputa histórica para poder contratar craque brasileiro que vem marcando época nos últimos anos e as cifras podem atingir números impensáveis. Recusando oferta de renovação contratual com o Flamengo, Gabigol pode assinar pré-contrato dia 1 de julho, tem vínculo até 31 de dezembro de 2024 e possui clubes sondando para realizar proposta.

O Flamengo chegou a oferecer proposta de renovação contratual, mas não agradaram o jogador. A proposta oferecia mais um ano de contrato e aumento de 50%. Com a recusa, o otimismo de renovação caiu e empresário deu declaração abrindo as portas para a saída do atacante do mengão. Em entrevista ao Sportv, o empresário do jogador confirmou a saída.

“Existem ciclos de momento, que às vezes os clubes, entendendo que o movimento com o Flamengo não está evoluindo, os gestores ligam para se colocar à disposição do negócio. Como a gente estava com ciclo fechado de negociação com os clubes, até julho, a gente não avançou nenhuma negociação. Óbvio que, informalmente, alguns contatos (de clubes) foram realizados, sim. E, agora, óbvio vamos retomar contatos e entender os próximos movimentos.”, disse Junior Pedroso.

Ainda na declaração, Pedroso confirmou que vai tentar liberação com o Flamengo, mas se não for possível a saída vai acontecer em dezembro. “Com certeza, se o Flamengo entende que pode exigir alguma troca ou algum valor financeiro para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso pode acontecer. Caso contrário ele vai sair em dezembro”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a eminente saída, Palmeiras e Cruzeiro são os favoritos a contratarem o jogador. O Palmeiras foi procurado, mas disse não comentar negociações. Pedro Lourenço já disse gostar do atacante, mas não de forma oficial.

Comentários estão fechados.