Craque! Alexandre Mattos já contratou jogador do PSG pro Cruzeiro

Alexandre Mattos está de volta ao Cruzeiro! Após dez anos de sua última passagem pelo clube, o diretor executivo aceitou o convite de Pedro Lourenço, novo dono da SAF celeste, para assumir a pasta no time mineiro. 

Ao certo, a próxima janela de transferências será o cartão de visitas de Alexandre Mattos na Raposa. O executivo, inclusive, recebeu o aval de Pedrinho e já está no mercado. A missão é muito clara: contratar titulares para o time. 

Alexandre Mattos já contratou jogador do PSG para o Cruzeiro

O fato é que Alexandre Mattos teve uma passagem vitoriosa pela Toca da Raposa. Tanto assim que até teve seu nome ventilado no clube em um passado recente, mas as negociações não foram concretizadas. 

Mattos chegou ao Cruzeiro pela primeira vez em março de 2012. Na época, foi escolhido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares para liderar o processo de reestruturação do clube, após o quase rebaixamento em 2011. 

Na primeira temporada, o Cruzeiro ficou no meio de tabela do Brasileirão, mas iniciou a montagem do elenco que se tornaria bicampeão consecutivo do torneio na sequência. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, a passagem de Mattos ficou marcada por boas contratações. Em uma delas, aliás, o dirigente foi ao mercado francês para buscar o lateral-direito Ceará, que estava no PSG. O jogador teve um bom desempenho na Toca da Raposa e ainda é lembrado com carinho pela torcida. 

Ao longo de três anos e cinco meses no clube, Ceará entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 133 jogos, marcou dois gols e deixou o clube com a sensação de dever cumprido. 

Comentários estão fechados.