Coutinho fecha contrato milionário no Rio e não é com o Vasco

O meia Philippe Coutinho, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, e disputou a última temporada pelo Al-Duhail , do Qatar, quer retornar ao futebol brasileiro e está no Brasil para negociar retorno, fechou contrato multi milionário nos últimos dias no Rio de Janeiro, mas para a surpresa de muitos não foi com o Vasco, clube onde foi revelado.

Negociando com o Vasco e sendo sondado pelo Cruzeiro, Coutinho está no Rio cuidando dos negócios extracampo. Dividindo as atenções, o jogador comprou um shopping em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O imóvel passou a ser de propriedade da PHA Empresa Patrimonial, empresa que o jogador tem em sociedade com a esposa Ainê e os irmãos Leandro e Cristiano.

Ao todo, Coutinho pagou US$ 8 milhões (cerca de R$ 42,8 milhões) pela compra do complexo. O valor já foi depositado pelo jogador, que deve concluir os trâmites burocráticos nos próximos dias. O espaço conta com dezenas de lojas e restaurantes à beira-mar.

Negociando com o Vasco, Coutinho não nega que o foco é voltar ao Cruzmaltino. Recentemente, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, deu declaração afirmando que seria um sonho comprar o meia de 31 anos. “Um grande sonho é o Coutinho. A gente tem um grande sonho de trazer. O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços.”, afirmou Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.