Coudet usa vitória sobre o Cruzeiro para minimizar vexame com torcida organizada

O técnico do Atlético-MG deve ter tirado um peso gigantesco das costas diante da vitória sobre o Cruzeiro no sábado. Isso porque Coudet foi duramente criticado por parte de uma das torcidas organizadas. A eliminação da Copa do Brasil fez com que torcedores protestassem na Cidade do Galo.

Um torcedor chegou a dizer que o técnico não era mais bem-vindo no Atlético. No vídeo (confira abaixo), o reclamante diz para Coudet que o que ele está fazendo com o time é uma irresponsabilidade e uma burrice.

Vitória sobre o Cruzeiro aliviou Coudet

Em entrevista após a nona rodada do Brasileirão, Coudet falou da importância da vitória contra o Cruzeiro e sobre o protesto dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Era muito importante este jogo, sobretudo pela parte mental. Cansaço físico não se pode evitar. Agora temos pouco tempo até o próximo jogo. O que o físico não permite, a cabeça ajuda muito. Acho uma boa descrição”, disse o argentino.

“Quando você fica fora de uma competição sente dor, igual torcedor, jogador. É continuar trabalhando. Não conheço treinador que tome decisão para fazer mal para o time. Se tínhamos jogador de desconforto e vocês não sabiam, é porque não vou passar informação para outro time. Depois, vem a explicação”, disse sobre a eliminação na Copa do Brasil.

“O torcedor pode dar seu protesto. Eu estou muito confiante em meu trabalho. Devo estar aqui porque acham que sou um bom treinador”, completou.

Comentários estão fechados.