Coudet faz grande revelação sobre o futuro de Maurício, ex-Cruzeiro
Uma das grandes revelações das categorias de base do Cruzeiro, o meio-campista Maurício não vive um clima nada agradável no Internacional. Diante da crise que assola o Colorado neste início de temporada, o jogador passou a ser um dos alvos de críticas da torcida.
Para se ter uma ideia, a equipe comandada por Eduardo Coudet não vence há quatro partidas. Na última quarta-feira (10), o Internacional ficou no empate com o Deportivo Real Tomayapo, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
Maurício pediu pra deixar o Inter? Foi confirmado
Diante de uma situação desconfortável nos bastidores do clube, a saída do meia Maurício chegou a ser cogitada nesta janela de transferência. Para se ter uma ideia, times como Palmeiras, Corinthians e Red Bull Bragantino soldaram a situação do jogador, que está avaliado em 7 milhões de euros.
Não custa dizer que Maurício foi um dos vilões da eliminação do Internacional para o Juventude no Campeonato Gaúcho ponto no início da semana ver logo em boato de que o meia pediu para deixar o Colorado. O treinador Eduardo Coudet, no entanto, fez questão de desmentir.
“Isso não procede. Outro dia disseram que Maurício pediu pra sair e eu fui pego de surpresa, porque ele não havia pedido”, garantiu o treinador.
Nesta temporada, Maurício entrou em campo para defender as cores da camisa do internacional em nove partidas e marcou dois gols. Apesar de não te pedido para deixar o clube, sua saída pode acontecer na próxima janela de transferências, uma vez que há diversos clubes interessados.
Nunca é demais lembrar que Maurício foi o centro de uma das negociações mais controversas da história do Cruzeiro. O jogador foi cedido ao Internaicnal em troca de Willian Pottker, com uma recompensa financeira de R$ 1 milhão aos cofres celestes.
Comentários estão fechados.