Coudet age nas entrelinhas e tenta trair o Atlético-MG

O técnico Eduardo Coudet deixou o Atlético-MG em julho após trabalho abaixo do esperado, está trabalhando no Internacional, e pretende trair o antigo clube pelas costas. Atuando nos bastidores do time gaúcho, o treinador argentino quer montar elenco forte para 2024 e gostaria de contar com jogador do rival.

Com permanência praticamente garantida na Série A de 2024 depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, o Inter está conversando com Coudet para montar o elenco do Colorado. O primeiro pedido do treinador é pelo volante Edenílson, que está no Galo e cairia como uma luva no time Gaúcho.

As informações da possível traição são do jornalista Jorge Nicola. “Nos últimos dias surgiu a especulação de que Edenilson poderia trocar o Galo pelo Internacional, voltando para o Beira-Rio a pedido de Eduardo Coudet. Eles trabalharam juntos no Inter e foi Coudet quem levou o Edenilson para o Atlético-MG no início desta temporada. Posso assegurar para vocês, depois de conversar com uma fonte da diretoria do Internacional, que essa chance é muito pequena”, disse Nicola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado com grande expectativa, Edenílson não está sendo peça chave no elenco do Galo, mas dificilmente vai deixar o clube. Os dirigentes do Inter entendem que é difícil fazer o negócio acontecer pela forma negativa que o volante deixou o Internacional.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (11), contra o Coritiba, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema. Com 37 pontos, a Raposa está na 17° colocação, na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.