Coudet age nas entrelinhas e tenta trair o Atlético-MG

O técnico Eduardo Coudet deixou o Atlético-MG em julho após trabalho abaixo do esperado, está trabalhando no Internacional, e pretende trair o antigo clube pelas costas. Atuando nos bastidores do time gaúcho, o treinador argentino quer montar elenco forte para 2024 e gostaria de contar com jogador do rival.

Com permanência praticamente garantida na Série A de 2024 depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, o Inter está conversando com Coudet para montar o elenco do Colorado. O primeiro pedido do treinador é pelo volante Edenílson, que está no Galo e cairia como uma luva no time Gaúcho.

As informações da possível traição são do jornalista Jorge Nicola. “Nos últimos dias surgiu a especulação de que Edenilson poderia trocar o Galo pelo Internacional, voltando para o Beira-Rio a pedido de Eduardo Coudet. Eles trabalharam juntos no Inter e foi Coudet quem levou o Edenilson para o Atlético-MG no início desta temporada. Posso assegurar para vocês, depois de conversar com uma fonte da diretoria do Internacional, que essa chance é muito pequena”, disse Nicola.

Contratado com grande expectativa, Edenílson não está sendo peça chave no elenco do Galo, mas dificilmente vai deixar o clube. Os dirigentes do Inter entendem que é difícil fazer o negócio acontecer pela forma negativa que o volante deixou o Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (11), contra o Coritiba, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema. Com 37 pontos, a Raposa está na 17° colocação, na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.