Cotado no time titular, Helibelton Palacios tem triste desfecho no Cruzeiro

O lateral-direito Helibelton Palacios chegou ao Cruzeiro ainda em meados do ano passado. No entanto, o atleta nunca caiu nas graças da torcida; muito pelo contrário. Tanto assim que o lateral está com futuro incerto no clube e pode ser negociado nesta janela de transferências. 

Acontece que, na noite desta quarta-feira (3), Helibelton Palacios pode ter mais uma chance no Cruzeiro. Isso porque o lateral-direito William está suspenso. De antemão, cumpre dizer que a Raposa enfrentará o Criciúma, fora de casa, às 20h, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão

Palacios é a primeira opção de Seabra? Veja tudo que o treinador pode fazer

Para o confronto de logo mais, Fernando Seabra tem três opções para escalar o Cruzeiro. A primeira é a volta de Palacios ao time titular. Curiosamente, o lateral foi titular na estreia da Raposa na temporada, no jogo contra o Villa Nova, em 24 de janeiro. De lá para cá, o defensor nunca mais entrou em campo. 

A segunda opção de Fernando Seabra seria escalar Wesley Gasolina, o que deve acontecer nesta noite. Por fim, o treinador ainda teria a opção de Lucas Villalba, em uma linha mais fixa com três zagueiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em contrapartida, vale dizer que Fernando Seabra também contará com algumas voltas importantes. A começar pelo zagueiro Zé Ivaldo, suspenso do jogo contra o Flamengo. Além dele, o argentino Álvaro Barreal, recuperado de um quadro leve de resfriado, deve ser relacionado. Porém, o atacante deve inicar a partida no banco de reservas.

O Cruzeiro entrará em campo precisando da vitória para se manter perto do G4. No momento, a Raposa está na 7ª colocação, com 20 pontos. 

Comentários estão fechados.