Coritiba toma decisão importante antes de enfrentar o Cruzeiro

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, 16 de julho, às 11h, no Independência, para encarar o Coritiba, em jogo da 15ª rodada da Série A do Brasileirão. A equipe mineira chega para o jogo embalada por uma boa sequência com o técnico Pepa. 

Nas últimas três partidas, o time conquistou duas vitórias e um empate, além de não ter sofrido gols. Esses resultados animaram a torcida celeste, que vê uma nítida evolução no desempenho da equipe, que chegou a ficar cinco jogos seguidos sem vencer.

Como chegam Cruzeiro e Coritiba para o duelo?

Na tabela de classificação, o Cruzeiro ocupa a nona colocação, somando 21 pontos. O objetivo é seguir subindo na tabela e se assegurar na primeira página da Série A. A consistência defensiva tem sido um ponto forte da equipe.

Agora, o desafio é melhorar o rendimento ofensivo, já que o time marcou apenas dois gols nos últimos três jogos, sendo um gol contra e outro tento anotado de falta. Para se ter uma ideia, Gilberto e Henrique Dourado não marcam há quase dois meses. 

Por outro lado, o Coritiba, que está na zona de rebaixamento, decidiu manter o técnico interino Thiago Kosloski no comando da equipe para o duelo contra o Cruzeiro. Após a demissão de Antônio Carlos Zago, o clube avalia o trabalho de Kosloski “jogo a jogo”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, o Coritiba obteve duas vitórias em duas partidas, saindo da lanterna e ocupando a 18ª posição na tabela, com 10 pontos. Com expectativa de um confronto disputado, tanto o Cruzeiro quanto o Coritiba buscarão a vitória para somar pontos importantes na competição e seguir em busca de seus objetivos no Brasileirão.

Comentários estão fechados.