Coritiba não deixa o mercado parar e contrata ex-Cruzeiro

O Coritiba está querendo copiar o Cruzeiro e pretende entrar no ritmo de contratações da Raposa nos bastidores, não deixando o mercado para e contratando antigo profissional do clube mineiro. Disputando a Série B, a equipe paranaense sonha com retorno a elite nacional e vem apostando todas as fichas para começar 2025 com o sorriso no rosto.

Por indicação de Paulo Autuori, que trabalhou no Cruzeiro até o final de abril, o Coxa contratou o preparador físico Fábio Eiras, que também teve passagem pelo Athlético-PR. Acumulando funções, Fábio Eiras também será o coordenador de performance do clube. Ambos trabalharam juntos no Cruzeiro e no Athletico.

Eiras trabalhou no Cruzeiro em 2023 por apenas dois meses, tendo sido contratado junto de Zé Ricardo. Após a demissão do treinador, deixou o clube mineiro, mas passou boa impressão e agora foi contratado com indicação de Paulo Autuori. O profissional de educação física também passou por Botafogo, Flamengo e Vasco.

O próximo jogo do Coritiba é contra o Operário, no dia 27 de maio, segunda-feira, às 19h, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série B. A equipe não está tendo vida fácil e é apenas a 12° lugar na tabela, com oito pontos, que tem hoje Santos, Goiás, Sport e América-MG no G4.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cássio chegou a Toca da Raposa e foi recepcionado por torcedores

O goleiro chegou a Belo Horizonte e foi anunciado pelo clube nas redes sociais. Em viagem no avião particular de Pedro Lourenço, o jogador de 36 anos pousou no começo da tarde e já se direcionou a Toca da Raposa, onde foi recepcionado por torcedores.

Comentários estão fechados.