Coritiba está fazendo a limpa em profissionais que passaram pelo Cruzeiro

A chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF do Cruzeiro representou um momento de mudanças nos bastidores do clube. Afinal de contas, antes mesmo do anúncio oficial de que o empresário se tornaria o dono da Raposa, diversos profissionais ligados à gestão de Ronaldo Nazário se desligaram da equipe mineira. 

Por outro lado, chegadas também seguem sendo anunciadas no Cruzeiro. O próximo a embarcar neste “projeto Pedrinho” será Rafael Vieira, que pediu demissão do Coritiba no início da semana. Ele estava no clube desde julho do ano passado. 

O fato é que, para o seu lugar, o Coritiba está perto de trazer um profissional que estava no Cruzeiro. A saber, segundo informações da Itatiaia, Marcos Menezes, que chefiava o departamento de análise de mercado na Raposa, já está apalavrado com o Alviverde. 

Coritiba de olho em ex-profissional do Cruzeiro

Além de Marcos Menezes, vale dizer que o Coritiba também está de olho em um outro profissional que esteve no Cruzeiro durante a gestão de Ronaldo Nazário. Trata-se de Paulo Autuori, que foi diretor técnico do clube de agosto de 2023 a abril de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, a torcida do Cruzeiro espera ansiosamente para descobrir qual será a postura do time no mercado da bola. Não custa lembrar que a próxima janela de transferências será aberta em julho.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro trabalha com o objetivo de trazer cinco titulares ao elenco. Isto é, a expectativa é para um alto investimento da diretoria na janela de inverno. Por fim, vale dizer que a próxima partida da Raposa será no domingo (12), às 16h, fora de casa, contra o Atlético-GO, pela 6ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.