Corinthians vê prazo apertar e precisa correr mais rápido por substituto de Cássio

O ídolo Cássio foi o titular absoluto do gol do Corinthians por mais de uma década, mas deixou por trocar o clube paulista na última janela de transferências, quando se acertou com o Cruzeiro. Atualmente, quem é o dono da posição no time alvinegro é o goleiro Hugo Souza, que ainda não sabe se vai conseguir permanecer no clube corintiano em 2025.

Hugo Souza pertence ao Flamengo e está emprestado ao Corinthians até dezembro deste ano. Os paulistas têm até o dia 30 de novembro para exercer a cláusula de opção de compra no contrato de empréstimo, no valor de 800 mil euros (cerca de R$ 5,1 milhões na cotação atual). No entanto, a situação se complicou após o interesse do Grupo City.

Com a possibilidade de ser comprado pelo Grupo City, Hugo Souza aguarda para saber se a diretoria do Corinthians vai conseguir cumprir o combinado. O goleiro já disse em mais de uma ocasião que planeja seguir no clube de Itaquera no ano que vem, mas ainda não há garantias. Anteriormente, a ideia dos dirigentes era de exercer a compra de forma parcelada, só que agora pode ser pago tudo de uma vez.

Corinthians segue em negociação por substituto de Cássio

Na opinião da alta cúpula do Corinthians, o Flamengo se arrependeu de ter colocado uma multa num valor baixo e agora quer lucrar mais com a venda de Hugo Souza para o exterior. O goleiro tem tido uma boa passagem em São Paulo e se tornou titular absoluto, recebendo uma grande valorização. Resta agora saber se vai permanecer no clube ou se será vendido para o Grupo City.

Comentários estão fechados.