Corinthians tropeça em negociação e se complica por substituto de Cássio

O Corinthians perdeu um de seus maiores ídolos da história na janela de transferências de meio de ano ao ver Cássio assinar contrato com o Cruzeiro, e desde então vem sofrendo para garantir um substituto definitivamente. Apesar de ter Hugo Souza brilhando de baixo das traves, pode acabar se complicando para garantir a compra do jogador.

Emprestado pelo Flamengo, Hugo “Neneca” já caiu nas graças dos corintianos, que depois de muito tempo voltou a ter confiança em algum goleiro depois de Cássio, no entanto, ainda teme a possibilidade de acabar o perdendo para outra equipe. O time paulista corre contra o tempo para garantir a compra em definitivo do atleta e vê o rubro-negro fazendo jogo duro.

Em entrevista, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, comentou a respeito da negociação entre os clubes e deu as devidas explicações para estar se estendendo cada vez mais. “A gente está sendo muito criterioso, que é mais que justo, na análise de alguma eventual garantia oferecida pelo Corinthians, e ainda não houve esse aceite pelo Flamengo”, disse.

O dirigente também aproveitou para “alfinetar” o Alvinegro, citando até mesmo princípios éticos e morais e também reafirmando que não se trata de um alto valor a ser pago, comparando até mesmo com os salários recebidos por alguns jogadores do Timão.

“O Flamengo não está dificultando nada, ele está cumprindo o que está no contrato. O que acontece é que tem outros clubes brasileiros que têm como prática comprar jogadores emprestados e não cumprir o que está no contrato. É uma inversão de valores que não é justa. O Flamengo tem esses princípios éticos, morais, e de forma alguma busca se financiar com o atraso de pagamento. Se o Corinthians cumprir o que está em contrato, o Hugo vai ser atleta do Corinthians. É um valor que não é uma obrigação tão grande assim, acredito que seja perto de alguns salários do Corinthians”, disparou.

Hugo deu a volta por cima na carreira e é peça fundamental no Corinthians

Caso o Corinthians acabe perdendo Hugo Souza devido a esse atrito com o Flamengo, isso cairá como um banho de água fria para a torcida corintiana, tendo em vista que foi ele quem acabou de vez com os problemas no gol do Timão desde a saída de Cássio.

Desde que chegou, o arqueiro se tornou o grande pilar defensivo do time, protagonizando defesas espetaculares, além de se mostrar um grande pegar de pênaltis, sendo também um dos grandes nomes da equipe nessa briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.