Corinthians se dá mal com reforço que era esperado no Cruzeiro

O Corinthians contratou para 2024 um jogador esperado no Cruzeiro, comemorou o chapéu na negociação, mas agora se deu mal. Gustavo Henrique, anunciado recentemente como jogador do Timão, não vai poder estrear na equipe após testes físicos apontarem déficit de força. Pelo problema, os torcedores não vão conseguir ver o zagueiro em campo tão cedo.

De acordo com informações apuradas pelo MeuTimão, Gustavo Henrique apresentou um déficit de força muscular em uma das pernas e para evitar lesões vai ter que passar por cuidados especiais no CT da equipe paulista.

Contratado vindo do Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha, Gustavo Henrique era esperado no Cabuloso para 2024, mas negociação estranha levou o jogador ao Corinthians. Mano Menezes, treinador da equipe, está com dores de cabeça para a zaga, já que perdeu também Lucas Veríssimo, negociado com equipe do Qatar.

Gustavo Henrique apareceu no futebol após ser formado pelo Santos, tendo passagem vitoriosa no Flamengo, até ser negociado ao Fenerbahce em 2020.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na quinta-feira (25)

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 15h30, na NeoQuímica Arena, pela final da Copa São Paulo de Futebol Junior. As equipes garantiram vaga na decisão após eliminar Novorizontino e Flamengo, respectivamente, na semifinal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis escalações de Corinthians x Cruzeiro

Corinthians: Felipe Longo; Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato e Vitor Meer; Ryan, Breno Bidon, Pedrinho e Kaike; Higor e Arthur Sousa. Técnico: Danilo.

Cruzeiro: Otávio; Carlos, Pedrão, Bruno Alves e João Gabriel; Henrique, Jhosefer, Xavier e Tevis; Fernando e Arthur. Técnico: Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.