Corinthians pode perder o maior patrocínio máster do Brasil

Os bastidores do futebol brasileiro seguem agitados neste ano, e o Corinthians tem sido protagonista em algumas situações; nenhuma delas positiva. Basta lembrar, por exemplo, que o clube paulista perdeu um de seus maiores ídolos neste ano: Cássio deixou o alvinegro após 12 temporadas para acertar sua vinda ao Cruzeiro

De antemão, vale dizer que o goleiro já está treinando na Toca da Raposa, mas só poderá entrar em campo em um jogo oficial pelo Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela de transferências.

Não bastasse Cássio, Corinthains pode perder maior patrocínio do Brasil

Em paralelo às movimentações no mercado, o Corinthians vê a sua relação com a sua patrocinadora máster, a VaideBet, ir por água abaixo. Para se ter apenas uma ideia, a empresa noticiou o clube extrajudicialmente na última semana. 

Na ação, a VaideBet cobra explicação quanto às notícias envolvendo o acordo entre as partes, veiculadas recentemente pelos grandes portais esportivos. A notificação aconteceu no dia 27 de maio, de acordo com informações reveladas pelo Globo Esporte (ge). 

A relação entre as partidas, na verdade, começou a se estremecer após o jornalista Juca Kfouri, do UOL, noticiar um possível esquema envolvendo um “laranja” entre os intermediários da negociação do contrato entre Corinthians e VaideBet.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao certo, novos capítulos dessa novela ainda serão revelados. Enquanto isso, o Corinthians segue em sua preparação para o próximo compromisso da temporada. A saber, o clube paulista volta a campo na terça-feira (11) para encarar, fora de casa, o Atlético-GO, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.