Corinthians pisa na bola e pode ficar sem substituto considerado ideal para Cássio

Na janela de transferência de meio de ano, o Cruzeiro oficializou uma das contratações mais bombásticas do futebol brasileiro nos últimos tempos, no caso, a chegada de Cássio, um dos maiores ídolos do Corinthians que acabou deixando o clube após um momento muito conturbado.

Desde que perdeu seu grande ídolo, o Timão passou por longo momento de dificuldade para encontrar um substituto a altura, já que o que antes era o nome ideal, que era Carlos Miguel, acabou deixando o time na mão ao se transferir para o Notthingham Forest, da Inglaterra. Logo após o episódio, o Alvinegro precisou recorrer ao terceiro goleiro, Matheus Donelli, para assumir a titularidade provisória.

Sem conseguir bons resultados com Donelli, o Corinthians viu com urgência a necessidade de contratar outro goleiro, e fechou a contratação por empréstimo de Hugo Souza, que ainda pertence ao Flamengo. Curiosamente, o rubro-negro é justamente o adversário do Timão na semifinal da Copa do Brasil, que será decidida na próxima semana.

Graças a isso, o clube paulista se viu na necessidade de pagar uma multa para ter o goleiro a disposição contra seu ex-time, mas vem enfrentando grandes dificuldades no processo que vem se tornando uma verdadeira guerra nos bastidores. O Alvinegro garante que terá Hugo para o jogo decisivo, no entanto, caso não resolva a situação, poderá perder o jogador para a próxima temporada.

Hugo já caiu nas graças da torcida do Corinthians

Caso o Corinthians acabe perdendo Hugo Souza devido a esse atrito com o Flamengo, isso cairá como um banho de água fria para a torcida corintiana, tendo em vista que foi ele quem acabou de vez com os problemas no gol do Timão desde a saída de Cássio.

Desde que chegou, o arqueiro se tornou o grande pilar defensivo do time, protagonizando defesas espetaculares, além de se mostrar um grande pegar de pênaltis, sendo também um dos grandes nomes da equipe nessa briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.