Corinthians perdeu o MAIOR jogador do Brasileirão 2024 por não chamar para conversar
O Corinthians vive crise sem fim, está na zona de rebaixamento e não sabe como fazer para solucionar os problemas. Com dívidas altíssimas e problemas dentro de campo, o Timão perder o maior jogador do Brasileirão de 2024 por vacilo na gestão. Sem chamado para conversar renovação contratual, o goleiro Carlos Miguel será reforço do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Com multa rescisória baixa, Carlos Miguel comentou em entrevista que continuaria no Corinthians se tivesse sido chamado para renovar o contrato. O jogador está de saída para defender o Nottingham Forest e está nos últimos dias pelo clube paulista. “Não (ninguém do Corinthians me chamou para renovar). Para sentar na sala, acho que faz umas duas ou três semanas… Foi na véspera do jogo contra o São Paulo”, disse Carlos Miguel.
Carlos Miguel estava sendo trabalhado nos últimos anos para substituir Cássio, que está no Cruzeiro, mas com multa de apenas 4 milhões de euros, recebeu proposta do clube inglês, que vai efetuar o pagamento e leva-lo. Aos 25 anos, Miguel é o maior jogador do Brasileirão de 2024, com 2,04m de altura. Indo ao futebol inglês, o posto também vai pertencer ao defensor.
“Ninguém vai tirar minha alegria de jogar, nunca na minha vida. Pode estar o mundo inteiro contra mim. Eu não estou indo para lá ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Querem falar, podem falar, só que eu vou calar a boca de todo mundo que foi lá falar. O contrato, quando favorece o clube, aí é legal. Agora quando favorece os jogadores, eles não gostam”, completou Carlos Miguel.
Comentários estão fechados.