Corinthians não quer saber e vai mandar 30 embora

O Corinthians definiu que não vai mais escalar o meia Matheus Araújo, que tem contrato com o clube alvinegro apenas até dezembro deste ano. O camisa 30 se recusou a assinar um acordo de renovação com a equipe e, por isso, terá que buscar um novo lugar para jogar no ano que vem. Vale lembrar que, no início de 2024, o jovem de 22 anos esteve no radar do Cruzeiro.

A situação de Matheus Araújo é parecida com a do zagueiro Caetano, que também foi afastado por não assinar a renovação do contrato que se encerra em dezembro. O caso é igual ao do atacante Giovane, que vinha sendo mais utilizado que os dois companheiros de time e tem vínculo até julho do ano que vem. A ideia do jogador é deixar o clube e ir para a Europa em janeiro.

“Ou eles assinam ou certamente não serão capazes de jogar, porque precisamos de jogadores que estão comprometidos, e eles têm que ser gratos. Eles têm que ser gratos por serem jogadores de futebol e por tudo o que Corinthians lhes deu. Até que o contrato não estiver certo, eles não vão jogar nenhum jogo”, afirmou o técnico Ramón Diáz nesta quinta-feira (25), explicando o motivo de não ter relacionado Giovane para o confronto contra o Racing.

Possível rival do Corinthians em 2025 demite dirigente

Enquanto isso na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG anunciou na tarde desta sexta-feira (25) a demissão do gerente de mercado André Martins, que já havia trabalhado no rival Cruzeiro em 2022. O profissional chegou ao Coelho em dezembro do ano passado e ficou responsável por analisar possíveis contratações. Com o mau desempenho do time na Segunda Divisão, acabou tendo seu contrato rescindido.

Comentários estão fechados.