O Corinthians está fazendo de tudo para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, vem realizando contratações de peso e contratou Nenê nesta sexta-feira (19). Querendo qualificar o time de futebol, a direção do Timão trouxe de volta profissional contestado pela torcida que já foi condenado por agressão contra a ex-esposa.
A contratação não aconteceu para o time de futebol, mas sim para integrar o grupo da Corinthians TV. Wagner Marques Junior, conhecido como Nenê, já foi condenado por violência doméstica e, recentemente, foi contratado como comentarista da Corinthians TV. A situação aconteceu em 2017, quando a ex-esposa fez boletim de ocorrência por lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. Depois de julgado, ele foi condenado pela agressão.
Em documentos, a ex-esposa relatou que levou socos e arranhões de Wagner, após uma briga do casal, na madrugada de 15 de junho de 2017. O comentarista havia retornado de festa embriagado e estava com outra mulher dentro do carro. Na situação, a Polícia Militar foi à sua casa e precisou conter Nenê, que tentou agredir os policiais.
Nenê foi procurado pelo UOL para falar da situação após ser contratado pela Corinthians TV, onde o comentarista falou que a situação não aconteceu como dito na época.
“Não foi bem assim, reconheço que houve um erro naquela ocasião, mas não físico. Traição não merece prisão. De qualquer forma, já paguei pelo erro que cometi quando aconteceu há mais de 7 anos e aqui não é o local para discussão dos fatos. Tento incansavelmente ser uma pessoa melhor a cada dia. Com todos que me conhecem e convivem comigo, demonstro diariamente quem eu sou e o merecimento do meu trabalho. Embora tenha cometido erros, não da forma que parece, todos temos direito de seguir em frente e não carregar o episódio eternamente. Não entendo o porquê disso nesse momento. Então não posso trabalhar no Corinthians ou qualquer outra empresa?”, disse em nota.
Comentários estão fechados.