Corinthians não pensou duas vezes e arrancou marca histórica de Ronaldo Fenômeno no clube

Ronaldo Fenômeno construiu uma bonita história no futebol a ponto de ser considerado um dos maiores de todos os tempos. Não custa lembrar que o ex-atacante vestiu as camisas do Cruzeiro, do PSV, do Barcelona, da Inter de Milão, do Real Madrid, do Milan e, por fim, do Corinthians. Além, é claro, do eterno número 9 da Seleção Brasileira.

Inclusive, vale dizer que Ronaldo encerrou a sua carreira como jogador de futebol no Corinthians. Pelo clube paulista, o atacante ainda conseguiu conquistar uma Copa do Brasil e um Estadual mesmo estando longe de suas condições físicas ideais.

Corinthians arranca símbolo de Ronaldo no clube

O fato é que a relação de Ronaldo Fenômeno com o Corinthians se consolidou. Tanto assim que, já em 2019, o clube inaugurou uma quadra poliesportiva gratuita para a população na região de Itaquera e a batizou de “Arena Ronaldo”.

No entanto, os torcedores mais atentos que passaram pelos arredores da Neo Química Arena notaram que o local não conta mais como o nome de Ronaldo e tampouco com as marcas da Nike, patrocinadora do clube e do Fenômeno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que o espaço está sendo desativado pelo Corinthians, que pretende utilizar o local evento de dias de jogos do time, no chamado “Match Day”. Destaca-se que, até então, a administração do local era de responsabilidade da Nike.

Ainda em tempo, vale dizer que em, de acordo com avaliação interna do Corinthians, o espaço era pouco utilizado no dia a dia, o que gerou a intenção de mudança para torná-lo mais rentável. O clube não deu detalhes sobre a inauguração do novo empreendimento.

Comentários estão fechados.