Corinthians não para em Fagner e envia mais um jogador de graça ao Cruzeiro

Em uma negociação que pegou muitos torcedores do Corinthians de surpresa, o Cruzeiro anunciou em janeiro deste ano a contratação do lateral-direito Fagner, emprestado até o fim da temporada. Ídolo dos torcedores corintianos, o jogador chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para brigar pela posição de titular com William, que não tinha um reserva à altura até então.

Depois de fechar com ídolos como Cássio e Fagner, o Cruzeiro acaba de confirmar a contratação de mais um talento que vinha se destacando nas categorias de base do Corinthians. Capitão do time Sub-15, o volante Henrique Lemos rescindiu contrato com a equipe paulista e assinou sem custos com a Raposa. Os direitos econômicos do jogador serão divididos em 50% entre ambos os clubes.

Henrique Lemos é filho de Fagner e trocou o Corinthians pelo Cruzeiro justamente para ficar ao lado do pai em Belo Horizonte, já que a família inteira se mudou para a capital mineira após a transferência do meio do ano. Como se trata de um adolescente, a diretoria alvinegra concordou que seria melhor liberar o atleta para que pudesse morar com os pais na nova cidade.

Cruzeiro fecha a contratação do filho do Fagner

O volante será aproveitado no time Sub-15 do Cruzeiro nesta temporada e, inclusive, assinou um contrato de formação com o clube mineiro, já que ainda não possui idade suficiente para firmar um acordo profissional (precisa ter 16 anos). Henrique Lemos era tratado como uma grande joia da base do Corinthians e espera manter o bom futebol para seguir os passos do pai no profissional.

Comentários estão fechados.