Corinthians manda recado importante de última hora ao Cruzeiro

É quase oficial! O Corinthians prepara toda a documentação para oficializar a saída de Cássio do clube. O anúncio deve ser confirmado pelo clube nas próximas horas. O destino, como todos bem sabem, será o Cruzeiro. O goleiro assinará com a Raposa um contrato válido por três temporadas e receberá no time um salário de R$ 700 mil. 

Não custa lembrar que o atual contrato de Cássio com o Corinthians seria válido até dezembro. Porém, o goleiro tomou a decisão de deixar a equipe paulista já na próxima janela internacional de transferências, que será aberta em 10 de julho. 

Corinthians revive a história de Fábio no Cruzeiro

Assim como Fábio no Cruzeiro, Cássio é apontado por muitos como o maior jogador da história do Corinthians. Para se ter uma ideia, o goleiro deixa o clube com 712 jogos e alguns títulos expressivos: um Mundial de Clubes, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e dois Brasileiros.

Uma outra similaridade entre Fábio e Cássio é que, ao que tudo leva a crer, o goleiro alvinegro deixará o Corinthians sem um jogo de despedida. Afinal de contas, o anúncio da rescisão, como mencionado, deve ser feito ainda nesta sexta-feira (17), durante a pausa da Série A. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que por conta das enchentes que atingiram o Estado do Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu suspender momentaneamente a realização da Série A do Brasileirão. As duas próximas rodadas foram adiadas. 

A próxima partida do Cruzeiro será pela Copa Sul-Americana, no dia 30 de maio, no Mineirão, contra o Universidad Católica de Quito. Cássio ainda não poderá entrar em campo, já que a janela sou será aberta em 10 de julho.

Comentários estão fechados.