Corinthians ganha vantagem antes da final contra o Cruzeiro na Copinha 2024

Corinthians e Cruzeiro vão se enfrentar na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Vale lembrar que a Raposa eliminou o Flamengo na noite da última segunda-feira (22), enquanto o clube paulista despachou o Novorizontino. 

A grande final acontecerá nesta quinta-feira, 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo. A partida será disputada na Neo Química Arena, casa do adversário, que ganha esta vantagem para a final. A bola rolará às 15h30. 

Em contrapartida, uma final de Copa entre Cruzeiro e Corinthians na Neo Química Arena traz uma lembrança bastante feliz para os torcedores celestes. Como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras:

Arrascaeta
Arrascaeta. Foto: Cruzeiro/Reprodução.

Cruzeiro recebe notícia desastrosa antes de enfrentar o Corinthians

Como mencionado, o Cruzeiro eliminou o Flamengo na semifinal e avançou para a grande decisão da Copinha. Porém, durante a partida contra o Rubro-Negro, o artilheiro Fernando foi advertido com um cartão amarelo; ele estava pendurado. Ou seja, a Raposa não poderá contar com uma de suas principais armas na final da Copa São Paulo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, nunca é demais lembrar que a partida contra o Corinthians será a última do técnico Fernando Seabra no Cruzeiro. O treinador recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino e deixará a Toca da Raposa logo após a final da Copinha. 

Pelo Cruzeiro, Seabra conquistou grandes títulos, como o da Copa do Brasil de 2023. No entanto, pode-se dizer que a sua maior vitória no clube foi ter evitado o rebaixamento do time principal no ano passado. O treinador comandou a equipe celeste nos seis últimos jogos da Série A do Brasileirão

Comentários estão fechados.