Corinthians fez a maior venda do futebol brasileiro e chocou todos

O Corinthians vive crise financeira gravíssima, não sabe como vai fazer para realizar os pagamentos dos jogadores em 2024, mas vai receber respiro nas contas após fazer a maior venda do futebol brasileiro e chocou todos os outros clubes, que ficaram se rasgando de inveja. A situação aconteceu na categoria feminino, onde o clube paulista é referência e possui trabalho super vitorioso.

Em negócio milionário, o Corinthians vendeu a jogadora Tarciane ao Houston Dash, dos Estados Unidos, por R$ 2,5 milhões. A zagueira estava no clube paulista desde 2021 e deixou o Corinthians após conquistas muitos títulos e ser titular absoluta com Arthur Elias e Lucas Piccinato. Com 1,75m de altura, disputou 76 partidas e 10 títulos na bagagem.

Aos 20 anos, Tarciane teve destaque e passou a ser convocada frequentemente para a Seleção Brasileira. Pelas redes sociais, a zagueira se despediu do clube e agradeceu pelo período vivido no Timão.

“Foram quase 3 anos de um grande amor e momentos inesquecíveis vivendo intensamente o sentimento de ser Corinthians. Ser uma Braba foi uma das melhores experiências da minha vida. Raça, muita luta a cada dia, em cada lance! Conquistas, títulos e alegrias que lembrarei pra sempre. Fiel torcida, muito obrigada por todo o carinho desde a minha chegada. Obrigada por tudo, Corinthians! Até breve”, publicou a zagueira.

No começo de 2024, o Corinthians foi o campeão da Supercopa feminina derrotando o Cruzeiro por 1 a 0, na NeoQuímica Arena. Com trabalho de sucesso, o Timão perdeu o treinador Arthur Elias para a Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.