Corinthians faz oferta por peça chave de Ronaldo no Cruzeiro

É natural, quando um trabalho começa a dar certo a vitrine aumenta. Com uma boa campanha neste ano, o Cruzeiro tem atraído os olhares de diversos clubes. Dessa vez, o Corinthians fez uma proposta informal a Bruno Mazziotti, uma das pessoas de confiança para a gestão de Ronaldo, tanto na Raposa, quanto no Valladolid, da Espanha. 

A oferta foi feita durante uma visita diplomática de Mazziotti ao clube paulista, onde, inclusive, já atuou por indicação de Ronaldo, na época em que o Fenômeno era atleta. Fisioterapeuta do Corinthians de 2009 a 2015, o profissional acumula também passagens pela Seleção Brasileira, PSG e Arsenal.

A resposta de Bruno Mazziotti

Atualmente, no Cruzeiro, Mazziotti atua como diretor de Saúde e Performance, mesma função que desempenha no Valladolid. Percebe-se, desta forma, que ele é um dos homens de confiança de Ronaldo para tratar a reabilitação física e recuperação de atletas.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, colunista do Superesportes, Bruno Mazziotti não sairá do Cruzeiro, visto que acredita na perspectiva de crescimento no trabalho ao lado de Ronaldo, seja na Raposa ou na equipe espanhola. 

Por conta da ligação que tem com o clube paulista, Mazziotti afirmou ainda que pode ajudá-lo com alguma consultoria básica. Atualmente, no Corinthians, nove jogadores do time considerado titular, ou de seus reservas imediatos, estão lesionados.

No clube paulista, ele diagnosticou alguns problemas a serem corrigidos, e, por isso, vai ajudar na mudança de métodos e processos no departamento médico. 

Já o Cruzeiro está com uma importante baixa no seu elenco desde a 12ª rodada da Série B do Brasileiro, trata-se do atacante Jajá que se recupera de uma lesão. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.