Corinthians desistiu de contratação inédita: era goleiro e reforçaria a lateral-esquerda

O Corinthians está surpreendendo no mercado de transferências e estava perto de fazer contratação inédita. Apostando em nome para a lateral-esquerda, o Timão quase fechou com Reginaldo Borim, que iria chegar para o time sub-18. Atuando como goleiro até o ano passado, a mudança de posição surpreendeu e ficou no quase.

O Corinthians teve negociações avançar para fechar com Reginaldo Borim, de 17 anos, que jogava como goleiro até o ano passado, mas chega ao para jogar como lateral-esquerdo. Reginaldo deixou o XV de Jaú e ia assinar contra de três anos. Em 2024, Reginaldo disputou apenas dois jogos disputados, todas saindo do banco de reservas.

A desistência da contratação aconteceu após repercussão da torcida contra a chegada de Reginaldo Borim. Uma hora após fechar a negociação, o Timão desistiu e abriu mão do contrato. Após a desistências, diretor da base do clube explicou a ação de pular fora do negócio.

“Hoje eu fiz um apanhado de tudo o que aconteceu com esse garoto, chamei todo mundo aqui, a projeção dele é boa para um lateral-esquerdo, posição difícil hoje em dia, mas diante do que pode sair aqui eu vou mandar embora. Não foi finalizado ainda, não está no BID, presidente não assinou, eu não assinei. Não vou ficar com esse garoto”

O dirigente ainda falou que foi muito cobrado no conselho deliberativo do clube pela decisão. “Acabaram comigo agora no grupo do Conselho. Infelizmente, não vou ficar sofrendo pressão no clube por causa de um atleta. Podemos estar acabando com a carreira de um garoto, tenho esse sentimento, mas estou mandando embora. Paciência”, finalizou.

Comentários estão fechados.