Corinthians descarta “futuro Renato Augusto” e Cruzeiro é favorito para fechar negócio

O Cruzeiro ainda não encerrou completamente as suas investidas no mercado da bola nesta janela. Vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol abriu um novo período para inscrição de atletas que atuaram nos Campeonatos Estaduais de 2024. Essa brecha seguirá aberta até o dia 19 de abril.

O fato é que uma das oportunidades para o Cruzeiro pode estar vindo diretamente do Corinthians. A saber, trata-se do meio-campista Matheus Araújo, que perdeu bastante espaço no elenco durante esta temporada. O jogador de 21 anos tem sido ausência frequente até mesmo no banco de reservas da equipe.

Parece ter uma ideia, as únicas vezes que o meio-campista atuou sob o comando de António Oliveira foram contra o Botafogo, de São Paulo, por 3 minutos, e Água Santa por 27. Neste último caso, vale dizer que o Corinthians levou o time totalmente reserva para a partida.

Fora do Corinthians, Matheus Araújo foi procurado pelo Cruzeiro

O Cruzeiro já havia consultado a situação do meio-campista em um passado não muito distante. Porém, na época, o então treinador Mano Menezes afirmou que contava com o jogador para a temporada. O fato é que, diante deste novo cenário, a equipe mineira realizou uma outra consulta ao estafe do meia. Aliás, um empréstimo não está descartado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para fazer a sua estreia na Copa sul-americana de 2024. A Raposa entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às 21 horas, para encarar a Universidad Católica, em Quito, no Equador. A tendência é que Nicolás Larcamón mande a campo um time alternativo.

Comentários estão fechados.