Corinthians decide negociar Matheus Araújo e Cruzeiro é comunicado sobre decisão

O Corinthians finalmente tomou a sua decisão sobre o futuro do meio-campista Mateus Araújo. Sem espaço no clube paulista, o atleta sequer vem sendo relacionado pelo técnico António Oliveira. Vale dizer que, no momento, o jogador se recupera de um trauma na mão direita.

O fato é que o Corinthians está disposto a negociá-lo nos próximos dias. Com isso, o meia voltou a ser pauta na diretoria do Cruzeiro, que chegou a monitorar a situação do jogador no início da temporada.

Corinthians recebe consulta do Cruzeiro

O clube mineiro fez uma consulta ao Corinthians para contratar o meio-campista de 21 anos. A equipe celeste já havia tentado a sua contratação para o início da temporada, mas as conversas, na época, não foram adiante. Isso porque o jogador estava nos planos do então treinador do Mano Menezes.

Em um primeiro momento, a ideia do Cruzeiro seria um contrato de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. A diretoria do Corinthians ainda avaliará a proposta irá considerar outras opções.

Além do Cruzeiro, pelo menos dois clubes da MLS, Liga dos Estados Unidos, sondaram a situação de Matheus Araújo. As conversas ainda estão em estágio inicial. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante lembrar que, no caso do Cruzeiro, o clube tem até o próximo dia 19 de Abril para definir irá contratação do jogador. Isso porque será o período em que a janela Nacional de transferência seguirá aberta pela CBF. No caso de uma transferência o futebol internacional, o atleta só poderá atuar a partir do meio do ano. 

Comentários estão fechados.