Corinthians chega na parte do “obrigado por tudo” e Cruzeiro já aguarda Cássio
O Cruzeiro iniciou de vez o período de movimentação no mercado da bola. Ou melhor, o Corinthians fez as honras da casa. A diretoria alvinegra chegou a um acordo para a rescisão contratual de Cássio com o clube paulista. Não custa lembrar que o vínculo seria válido até dezembro deste ano.
No entanto, o momento não era dos melhores e o vínculo que durou mais de 12 anos chegou ao fim. Do lado do Cruzeiro, a equipe mineira aguarda para receber o goleiro nos próximos dias. Destaca-se, porém, que ele só estará à disposição de Fernando Seabra a partir do dia 10 de julho.
Corinthians se despede de Cássio
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, em rápida conversa com jornalistas no CT do clube, confirmou que Cássio estava de saída e, é claro, lamentou a situação com o jogador. “É uma pena, um ídolo nosso. Vida que segue, que seja feliz. Ele tem uma história, tentamos de tudo”, disse.
O dirigente fez questão de deixar claro que o que prevaleceu foi a vontade do próprio jogador. De acordo com Augusto Melo, a diretoria escolheu o apoiar neste momento. “A gente apoia, quer tudo de melhor. Não gostaríamos disso”, explicou.
Como se sabe, Cássio já está apalavrado com o Cruzeiro e deve chegar à Toca da Raposa nos próximos dias. O goleiro assinará contrato de três anos com a equipe mineira. Segundo informações no site ‘No Ataque’, o jogador receberá cerca de R$ 700.000 por mês.
Pode-se dizer que o goleiro chega para ser titular no Cruzeiro. No entanto, terá que conquistar a posição de Anderson, que assumiu a vaga desde a saída de Rafael Cabral.
Comentários estão fechados.