Corinthians chega na parte do “obrigado por tudo” e Cruzeiro já aguarda Cássio

O Cruzeiro iniciou de vez o período de movimentação no mercado da bola. Ou melhor, o Corinthians fez as honras da casa. A diretoria alvinegra chegou a um acordo para a rescisão contratual de Cássio com o clube paulista. Não custa lembrar que o vínculo seria válido até dezembro deste ano.

No entanto, o momento não era dos melhores e o vínculo que durou mais de 12 anos chegou ao fim. Do lado do Cruzeiro, a equipe mineira aguarda para receber o goleiro nos próximos dias. Destaca-se, porém, que ele só estará à disposição de Fernando Seabra a partir do dia 10 de julho. 

Corinthians se despede de Cássio

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, em rápida conversa com jornalistas no CT do clube, confirmou que Cássio estava de saída e, é claro, lamentou a situação com o jogador.  “É uma pena, um ídolo nosso. Vida que segue, que seja feliz. Ele tem uma história, tentamos de tudo”, disse.

O dirigente fez questão de deixar claro que o que prevaleceu foi a vontade do próprio jogador. De acordo com Augusto Melo, a diretoria escolheu o apoiar neste momento. “A gente apoia, quer tudo de melhor. Não gostaríamos disso”, explicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como se sabe, Cássio já está apalavrado com o Cruzeiro e deve chegar à Toca da Raposa nos próximos dias. O goleiro assinará contrato de três anos com a equipe mineira. Segundo informações no site ‘No Ataque’, o jogador receberá cerca de R$ 700.000 por mês.

Pode-se dizer que o goleiro chega para ser titular no Cruzeiro. No entanto, terá que conquistar a posição de Anderson, que assumiu a vaga desde a saída de Rafael Cabral.

Comentários estão fechados.