Corinthians aparece de surpresa tentando dar chapéu no Cruzeiro

O Corinthians, que está feroz no mercado tentando reformular o elenco para 2024, tem negociações finalizadas com atacante, mas pode acabar sem a contratação, já que o Cruzeiro ainda tenta fechar o negócio e evitar chapéu inesquecível. Com oito nomes já anunciados até o momento, o Cabuloso quer fechar com o atacante Pedro Henrique, de 33 anos.

Os dois clubes ainda brigam para saber quem vai levar o jogador, já que o Inter terá que decidir qual proposta aceitar. A ideia do Cruzeiro é ter Pedro Henrique por empréstimo, enquanto o Corinthians quer contratar o jogador em definitivo. Com idade avançada na carreira do futebol, o Cabuloso entende que não é o perfil ideal para fazer um investimento de contratação. Além dos dois, o Vasco também está interessado.

Das oito contratações realizadas pelo Cruzeiro para 2024, três são atacantes. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante). Verón, que está emprestado pelo Porto, sofreu lesão no pé e vai ficar de fora por um bom tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do jornalista Pedro Ramiro, a proposta do Corinthians é de R$ 6 milhões. O jogador chegaria em São Paulo para assinar o contrato na quinta (15) e já começaria a treinar com os novos colegas de time.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (15), contra o América, no Mineirão, às 20h, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o clássico mineiro que vai valer a liderança geral na competição.

Comentários estão fechados.