Convocação faz Cruzeiro perder atacante na pré-temporada

O atacante Marcelo Moreno foi novamente convocado pela seleção boliviana, considerado um dos grandes ídolos da Bolívia, o centroavante do Cruzeiro é também o artilheiro das Eliminatórias.

Com 9 gols, Marcelo Moreno se encontra na frente de Neymar e Messi na briga pela artilharia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

A Bolívia divulgou a lista dos jogadores convocados para as duas rodadas que acontecem no final de janeiro, e no início de fevereiro. Ainda de acordo com as informações divulgadas pela seleção, a concentração começa no dia 04 de janeiro de 2022, para os duelos contra Venezuela e Chile.

No dia 28 de janeiro de 2022, a Bolívia enfrenta a Venezuela, pela 15ª rodada, e no dia 01 de fevereiro, a seleção boliviana enfrenará o Chile, pela 16ª rodada.

Segundo a assessoria do clube, o período de convocação vai até o dia 2 de fevereiro.

Desta forma, o jogador não participa do restante da pré-temporada e nem da estreia no Estadual do Cruzeiro, contra a URT, no dia 26 de Janeiro.

Além do jogo da estreia, Moreno fica fora também da segunda partida do torneio, contra o Athletic, no dia 30.

E já que deve ser o atacante titular da Bolívia no dia 1º, o atacante possivelmente fica de fora no clássico contra o América, no dia 3. O atacante já marcou presença na Toca da Raposa nesse início de pré-temporada, e já se encontrou com o novo treinador Paulo Pezzolano.

Segundo a assessoria do clube, o retorno do atacante está marcado para o dia 2 de fevereiro, antes do clássico contra o Coelho.

A Bolívia está em oitavo lugar na tabela de classificação das Eliminatórias 2022, com 15 pontos, a dois pontos da zona de classificação para a Copa.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.