O Cruzeiro está passando por período de reformulação desde a chegada de Pedro Lourenço no final de abril, mudando os nomes executivos da SAF, mas as trocar chegaram ao grupo de jogadores. Realizando aportes milionários em nomes de peso, a Raposa está se desfazendo de nomes foras dos planos e vendeu jogador para o futebol português com contrato de quatro anos.
Antes emprestado ao Novo Horizontino, Paulo Vitor, que chegou ao Cruzeiro em 2023 vindo do Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha, está sendo negociado para o futebol português, que está oferecendo um contrato de quatro anos do jogador de 25 anos. O nome do futuro clube não foi revelado, mas as negociações estão encaminhadas e um desfecho deve acontecer em breve.
O interesse do futebol português vem desde o ano passado pelo jogador. Vivendo boa fase no Novohorizontino, que disputa a Série B, o atacante deve ser vendido. A expectativa é que Paulo Vitor viaje no fim de semana para iniciar os trâmites de exames médicos e poder assinar contrato. Segundo informações de Samuel Venâncio, o acerto está finalizado.
Pela Raposa, ele disputou oito jogos e não marcou gols. O jogador de 25 anos tem contrato até o final de 2025 e está fora dos planos da Raposa. O Cruzeiro vive grande fase na temporada, está na quinta posição do Brasileirão com 29 pontos e volta a campo no sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21 horas.
Comentários estão fechados.