Contratação do Cruzeiro rendeu destaque até da Conmebol

Uma das contratações feitas pelo Cruzeiro neste início de temporada ganhou destaque no perfil oficial da Conmebol. A saber, trata-se do anúncio da volta de Marcelo Moreno ao clube celeste. A entidade máxima do futebol Sul-Americano ressaltou a carreira do atacante em uma breve publicação no X, antigo Twitter.

É importante deixar claro que Marcelo Moreno não chega ao Cruzeiro para ser uma opção no ataque de Nicolás Larcamón. O fato é que o clube está organizando um jogo de aposentadoria para o ídolo celeste no Mineirão. A data da partida ainda não foi confirmada. 

Contratação do Cruzeiro, Marcelo Moreno já tem data para desembarcar em BH

Porém, sabe-se que Marcelo Moreno chega a Belo Horizonte no próximo domingo (17), mas iniciará seus trabalhos na Toca da Raposa apenas após o Campeonato Mineiro. Inicialmente, ele passará por períodos de testes para aperfeiçoar a forma física, já que não entra em campo desde o ano passado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com as cores da camisa estrelada, Marcelo Moreno fez história: foi campeão, tornou-se o maior artilheiro estrangeiro da história do clube e, talvez ainda mais importante, aceitou voltar ao time durante a Série B do Brasileirão. Naquela época, chegou a fazer alguns empréstimos ao Cruzeiro. Ao todo, foram mais de R$ 31 milhões. 

Enquanto Marcelo Moreno não chega, o Cruzeiro segue em preparação para o confronto deste sábado (16), contra o Tombense, pela semifinal do Estadual. A partida será disputada às 16h30, no Mineirão, que deve receber um grande público. Para ficar com uma das vagas na grande decisão, o time de Larcamón precisa pelo menos de um empate. Zé Ivaldo e Marlon estão suspensos. 

Comentários estão fechados.