Contratação da ‘era Ronaldo Fenômeno’ acaba de se despedir do Cruzeiro

Em reta final de temporada, o Cruzeiro segue com novos capítulos em seu ano de total reformulação no clube, seja dentro ou fora de campo, e aos poucos vai apagando os traços da “Era Ronaldo”, antigo dono da SAF antes de ser adquirida por Pedro Lourenço.

Assim como no masculino, a parte feminina da Raposa também vem tendo grande reformulação, até mesmo pensando num maior investimento na categoria, considerando que o ano de 2024 já foi muito bom para as Cabulosas, que fizeram a melhor campanha da história do clube no Brasileirão.

Por decisão própria e considerando ter seu dever cumprido, a diretora de futebol feminino, Kin Saito, foi mais uma a comunicar sua saída, e agradeceu o clube e os torcedores através de uma carta escrita à mão na última terça-feira (24).

“É transparente que alcancei um teto pessoal e individual do que seria possível contribuir, e reconheço que o sucesso do projeto das Cabulosas também pode ser realizado sob outras lógicas”, publicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A direção do Cruzeiro já tomou a rápida decisão de mover a executiva de futebol Bárbara Fonseca para ocupar o cargo deixado por Kin, sendo assim a nova diretora de futebol do clube.

Cruzeiro Feminino fez melhor campanha de sua história na competição

Fazendo um bom ano de forma geral no futebol masculino, o Cruzeiro feminina também fez bonito e conseguiu a melhor campanha de sua história no Campeonato Brasileiro, embora tenha encerrado a participação ainda nas quartas de final por enfrentar uma das favoritas ao título.

As Cabulosas encerraram sua participação no campeonato ao perder para o Palmeiras, no agregado, que era a equipe considerada uma das favoritas a levar o título juntamente com o Corinthians.

Comentários estão fechados.