Conselho do Corinthians fica na bronca com Fagner no Cruzeiro e cobra explicações
Polêmica na negociação entre Corinthians e Cruzeiro pelo lateral-direito Fagner. O experiente jogador de 35 anos foi anunciado como novo reforço da Raposa na manhã dessa sexta-feira (3), assinando um contrato de empréstimo até o fim da temporada com o clube mineiro. No entanto, o Conselho Deliberativo corintiano cobra explicações da diretoria sobre o acordo.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Samir Carvalho em sua coluna no portal UOL Esporte, o Conselho Deliberativo do Corinthians quer entender os trâmites que fizeram com que o presidente Augusto Melo aprovasse a ida de Fagner para o Cruzeiro. Quem lidera os questionamentos é Leonardo Pantaleão, presidente da Comissão de Justiça do Conselho da equipe paulista.
O presidente do Conselho, Romeu Tuma Júnior, já recebeu um ofício de Leonardo Pantaleão com uma lista que busca um detalhamento sobre o acordo. O documento já foi enviado ao presidente em exercício do Corinthians, Armando Mendonça, que tem comandado o dia a dia do clube alvinegro na ausência de Augusto Melo, que curte férias com a família e reassume o cargo na próxima terça-feira (7).
Diretoria do Corinthians em conflito com Fagner no Cruzeiro
O documento conta com uma série de reinvindicações, incluindo detalhes sobre o contrato renovado do Corinthians com Fagner por mais dois anos em meados de 2024, os valores pagos aos representantes do atleta, as nuances dos termos de negociação com o Cruzeiro, as condições do empréstimo, entre outras informações que buscam averiguar se houve algum tipo de irregularidade por conta da presidência.
Comentários estão fechados.