Conquistou acesso com o Cruzeiro e agora vai treinar o Athletico-PR

O Cruzeiro está vendo nesta segunda-feira (8) que o Athlético-PR contratou que teve passagem relevante na Raposa nos último anos. Buscando substituto para Cuca, que pediu para deixar o cargo há duas semanas, o clube do Paraná apostou em Marín Varini, que foi auxiliar de Paulo Pezzolano durante a passagem pela Toca da Raposa II, entre 2022 e 2023.

Agora atuando na posição de treinador, Marín Varini é aguardado em Curitiba ainda nesta segunda-feira (8) para a assinatura do contrato. O clube ainda não divulgou oficialmente a contratação nas redes sociais. Antes trabalhando no Defensor, do Uruguai, o clube confirmou que o comandante pediu a rescisão do contrato.

Pelo Cruzeiro, Varini foi auxiliar técnico de Paulo Pezzolano, onde participou da campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2022. Após a saída da Raposa, trabalhou com Pezzolano no Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. O novo treinador havia disputado 22 jogos no Defensor, com 11 vitórias.

Nos últimos quatro jogos, o Athletico teve o auxiliar fixo Juca Antonello no comando. Foram duas vitórias e duas derrotas no período. A equipe está na sexta colocação com 25 pontos, uma posição acima do Cruzeiro, que tem 23 pontos conquistados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0 neste domingo (7), no Mineirão, com gols de Matheus Pereira, Barreal e Gabriel Verón. A partida marcou o maior público da equipe no Brasileirão, que contou com mais de 55 mil torcedores nas arquibancadas. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, pela décima sexta rodada, às 18h30.

Comentários estão fechados.