Conmebol deixa o Cruzeiro esperto em relação a inscrição de novos reforços na Sul-Americana

O Cruzeiro soube nos últimos dias pela Conmebol sobre a inscrição dos novos reforços para a Copa Sul-americana. De olho na fase mata-mata, a Raposa já fechou com quatro jogadores (Cássio, Kaio Jorge, Fabrizio Peralta e Lautaro Diáz), e buscou saber quantas mudanças na lista poderão ser feitas para brigar de verdade pelo título.

Em resposta, o Cruzeiro soube que vai poder contar com cinco reforços para o duelo eliminatório da competição continental. Segundo o regulamento da Copa Sul-Americana, cinco alterações podem ser feitas para as oitavas de final. No final de 2023, após classificação, a Raposa enviou lista com 50 anos para a entidade. Novas contratações são aguardadas na Toca da Raposa, podendo deixar peças chaves de fora da competição.

O Cruzeiro disputará as oitavas de final diante do vencedor do confronto entre Independiente Del Valle-EQU e Boca Juniors nas oitavas de final. Os jogos do Cruzeiro serão entre os dias 14 e 21 de agosto. O regulamento também permite três mudanças para as quartas, outras três para a semifinal. Na final, que será em 23 de novembro.

Declaração polêmica de Thiago Neves mexeu com a torcida do Cruzeiro

Em entrevista, Thiago Neves quebrou o silêncio e deu declaração polêmica sobre o grande arrependimento na sua passagem pela Raposa. Na época brigando contra o Z4, o meia foi flagrado em festa do cantor Thiaguinho dias antes de confronto decisivo.

“Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Lá que foi a bomba. Foi um tremendo erro, que reconheço. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Esse domingo, eu não queria viver de novo”, disse Thiago Neves ao Bola da Vez, da ESPN.

Comentários estão fechados.