Conmebol deixa o Cruzeiro esperto em relação a inscrição de novos reforços na Sul-Americana

O Cruzeiro soube nos últimos dias pela Conmebol sobre a inscrição dos novos reforços para a Copa Sul-americana. De olho na fase mata-mata, a Raposa já fechou com quatro jogadores (Cássio, Kaio Jorge, Fabrizio Peralta e Lautaro Diáz), e buscou saber quantas mudanças na lista poderão ser feitas para brigar de verdade pelo título.

Em resposta, o Cruzeiro soube que vai poder contar com cinco reforços para o duelo eliminatório da competição continental. Segundo o regulamento da Copa Sul-Americana, cinco alterações podem ser feitas para as oitavas de final. No final de 2023, após classificação, a Raposa enviou lista com 50 anos para a entidade. Novas contratações são aguardadas na Toca da Raposa, podendo deixar peças chaves de fora da competição.

O Cruzeiro disputará as oitavas de final diante do vencedor do confronto entre Independiente Del Valle-EQU e Boca Juniors nas oitavas de final. Os jogos do Cruzeiro serão entre os dias 14 e 21 de agosto. O regulamento também permite três mudanças para as quartas, outras três para a semifinal. Na final, que será em 23 de novembro.

Declaração polêmica de Thiago Neves mexeu com a torcida do Cruzeiro

Em entrevista, Thiago Neves quebrou o silêncio e deu declaração polêmica sobre o grande arrependimento na sua passagem pela Raposa. Na época brigando contra o Z4, o meia foi flagrado em festa do cantor Thiaguinho dias antes de confronto decisivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Lá que foi a bomba. Foi um tremendo erro, que reconheço. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Esse domingo, eu não queria viver de novo”, disse Thiago Neves ao Bola da Vez, da ESPN.

Comentários estão fechados.