Conmebol deixa aviso de multa explícito e Cruzeiro pede ajuda à torcida

Com o Campeonato Brasileiro ficando cada vez mais complicado com o longo jejum de vitórias, o Cruzeiro agora precisará reunir forças para ter foco total na conquista da Copa Sul-Americana, e para isso, necessitará também de grande ajuda vindo das arquibancadas.

Na última sexta-feira (20), o Cruzeiro fez uma publicação através de suas redes sociais fazendo um pedido para que os torcedores não utilizem de foguetes, bombas e sinalizadores no duelo decisivo diante do Lanús. Segundo o post, o clube deixa explícito que a Conmebol proíbe essa prática dentro dos estádios, e caso não seja cumprida, terá que arcar com uma multa.

Além disso, o clube deixou claro que ao longo da competição já teve que efetuar o pagamento das multas algumas vezes por causa das grandes festas realizadas no Mineirão, no entanto, ao que tudo indica, não pretende mais ter que passar por essa situação. “Ao longo da Conmebol Sudamericana, o Cruzeiro foi obrigado a arcar com valores de multas altíssimos, verba que poderia ser investida no futebol do clube”, afirmou o clube em trecho do posicionamento.

Nos comentários da publicação em questão, ficou bem claro que os torcedores não gostaram nada do comunicado e muito provavelmente farão a festa sem qualquer medo de uma punição, tendo em vista que é o principal jogo do clube na temporada.

Cruzeiro na Copa Sul-Americana

O Cruzeiro vira completamente a chave do Brasileirão para focar no duelo decisivo que está por vir pela Copa Sul-Americana, buscando o título que será inédito na história do clube. Na próxima quarta-feira (23), a Raposa recebe em casa o Lanús, da Argentina, no jogo de ida da semifinal, enquanto o confronto da volta acontece em solo argentino, no dia 30.

Comentários estão fechados.