Voltando a estar em alta no futebol brasileiro após anos conturbados na Série B e agora com a nova gestão de Pedro Lourenço, o Cruzeiro também chama a atenção de outros possíveis patrocinadores que podem chegar ao clube.
Um dos que recentemente deixaram claro seu desejo de patrocinar a Raposa é o influenciador digital Tiago “Toguro”, que é muito conhecido principalmente no meio fitness, onde cresceu, inicialmente, com seu canal do Youtube, que atualmente conta com mais de 4 milhões de inscritos. O influencer também tem altos números em outras plataformas, como por exemplo, 9 milhões de seguidores no Instagram.
Sempre marcando presença em diversos estádios do futebol brasileiro, Toguro surpreendeu na última sexta-feira (31) ao mandar recado diretamente para a torcida do Cruzeiro, além de também fazer pedido a Pedrinho BH, ressaltando seu desejo de ser um dos patrocinadores do Maior de Minas.
“Quero patrocinar o Cruzeiro, garanto estar no meio da torcida da Máfia (Azul), agitando e trazendo novos torcedores. Trazendo entretenimento e conteúdo pra jogar nas redes sociais. Pedrinho, dá uma atenção, Mansão Maromba quer patrocinar, dá essa alegria pros torcedores favelados e mostra que a favela tem voz. De quebra ainda ganha um meia-esquerda reserva e um divulgador dos seus mercados. Se você é torcedor do Cruzeiro, comenta, curte e manda pra todos os Raposas”, disse.
Toguro se tornou famoso no mundo da musculação
Sonhando em patrocinar o Cruzeiro, Toguro iniciou sua trajetória como influenciador a princípio fazendo vídeo sobre musculação, com suas séries que fizeram tanto sucesso na plataforma Youtube, como com o “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba”. Além disso, após ter “sumido” das mídias por um tempo, reapareceu fazendo vídeos de humor nas plataformas digitais .
Fora do mundo digital, Tiago também é formado em educação física e já exerceu a função de professor, e atualmente também é dono da própria rede de academias espalhadas pelo Brasil.
Comentários estão fechados.