Confirmamos após suspensão, John Kennedy é do Cruzeiro

Herói do título da Libertadores no Fluminense, o atacante John Kennedy foi afastado do elenco principal do clube após ter se envolvido em uma polêmica nos bastidores. O atleta organizou, ao lado de mais três colegas, uma festa no hotel em que o time estava concentrado para a partida contra o Vasco. O “evento” teve a presença de mulheres, bebidas e foi considerado “fora do tom” pela diretoria. 

Aliás, vale dizer que a situação vexatória também teve consequências na vida particular de John Kennedy. Isso porque, após a notícia vir à tona, a influenciadora Viviane Barros terminou mais uma vez o seu relacionado com o atleta. 

John Kennedy é do Cruzeiro

Ainda não se sabe qual será o futuro do atacante John Kennedy, afinal de contas, não é a primeira vez que o atleta se envolve em polêmicas fora de campo. Inclusive, o atleta teve uma curta passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, mas deixou o clube após um litígio com o então treinador. 

Por outro lado, John Kennedy já afirmou em outras oportunidades que é torcedor do Cruzeiro. Na verdade, o atacante destacou o carinho que tem pela Raposa, mas que atualmente, claro, é tricolor. Como mencionado, o futuro do atleta segue indefinido. 

“Quando eu era criancinha, coisa de família, tive uma ligação com o Cruzeiro. Mas depois que vim para o Fluminense, acabei virando tricolor. Hoje sou tricolor”, afirmou o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, não custa dizer que Cruzeiro e Fluminense vão se enfrentar no dia 12 de junho, no Mineirão, em jogo válido pelo primeiro turno da Série A do Brasileirão.

Guardiola pretende voltar a Barcelona para exercer nova função após abandonar carreira como técnico

Comentários estão fechados.