Confirmado salário gigante que Thiago Neves tinha no Cruzeiro em 2019

O meia Thiago Neves, ídolo do Cruzeiro, bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, deixou o clube no final de 2019 após se envolver em polêmicas no rebaixamento. Hoje com 38 anos, o ex-jogador está aposentado dos gramado e teve o salário da época revelado. Ao todo foram 153 partida no clube, com 38 gols marcados e quatro títulos conquistados.

Considerado um dos culpados pelo rebaixamento após perder pênalti decisivo contra o CSA, no Mineirão, na derrota por 1 a 0, o meia era um dos líderes do elenco celeste. Na época, Thiago Neves tinha vencimentos de R$ 900 mil por mês, mas não valeu o grande investimento, já que na hora decisiva perder oportunidade de ser decisivo.

Ainda na época da polêmica, o jogador deu entrevista conturbada, onde revelou ter vontade de deixar o Cruzeiro e ir para o Corinthians. O meia se aposentou dos gramados ao final da temporada de 2021 atuando pelo Sport, sendo rebaixado para a Série B.

“Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim”, disse o ex-jogador na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado para o Cruzeiro em 2017, estreando em partida contra o São Francisco, no dia 22 de fevereiro, e se despedindo em 28 de novembro de 2019, na derrota para o CSA.

Comentários estão fechados.