Confirmado: Reforço de peso para o Cruzeiro no duelo contra o Coelho

Cruzeiro e América vão ficar frente a frente na noite desta quinta-feira (15), às 20h, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual. O clássico será disputado no Mineirão, que receberá um grande público. De acordo com a última parcial divulgada pela Raposa, mais de 30.000 ingressos foram comercializados até a manhã desta quarta (14).

Do lado do Cruzeiro, o time contará com um reforço de peso, mas que não entrará em campo. Trata-se da presença de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube, no Gigante da Pampulha. A informação foi confirmada pelo próprio gestor. 

Cruzeiro terá desfalques também

Por outro lado, o técnico Nicolás Larcamón terá que lidar com alguns desfalques no time do Cruzeiro. Além dos jogadores lesionados, a Raposa não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e, portanto, está suspenso. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, a tendência é que João Marcelo seja titular ao lado de Neris, já que Villalba ainda não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Cruzeiro e América ainda não perderam na temporada. No momento, ambos os clubes estão com 10 pontos, isto é, três vitórias e um empate em quatro jogos. A Raposa lidera o Grupo A, enquanto o Coelho é o primeiro do Grupo C. 

Ao final desta primeira fase, o líder de cada grupo avança à semifinal, assim como o melhor segundo colocado no quadro geral. Nunca é demais lembrar que, se o torneio terminasse hoje, o Atlético-MG estaria fora da próxima fase do Estadual.

Comentários estão fechados.