Confirmado quanto Neymar paga de pensão para Davi Lucca

O mundo do futebol há muito deixou de ser algo restrito aos limites das quatro linhas do gramado. Não à toa, vira e mexe algum assunto envolvendo os mais íntimos detalhes da vida de um jogador se torna público. Um desses casos envolve o atacante Neymar e o valor da pensão que ele paga para o seu filho Davi Lucca. 

De antemão, vale lembrar que Davi Lucca mora com a mãe, Carol Dantas, em Barcelona, na Espanha. Por outro lado, o garoto costuma passar as férias ao lado do pai, que tenta se fazer presente na vida e na criação do filho. 

Mas, afinal, quanto Neymar paga de pensão?

De acordo com informações reveladas pela revista Forbes, Neymar paga R$ 106 mil de pensão alimentícia ao filho Davi Lucca. É importante lembrar que a pensão faz parte das obrigações parentais, já que o craque não mora com o jovem garoto.

Algo que pode despertar a curiosidade do leitor é o porquê do valor ser tão expressivo. Para calcular uma pensão alimentícia, leva-se em conta a renda dos responsáveis. Atualmente, Neymar Jr. está entre os jogadores mais bem pagos do mundo. 

Em comparação, segundo informação do colunista Thiago Sodré, Neymar chegou a um acordo com Bruna Biancardi, ex-companheira e mãe da pequena Mavie, para o pagamento de uma pensão de R$ 200 mil mensais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar está em fase de recuperação

Na mesma época do nascimento de sua filha, o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Ao que tudo leva a crer, o astro só voltará a campo no segundo semestre deste ano. 

Comentários estão fechados.