CONFIRMADO! Por R$ 20 milhões Deyverson será do Cruzeiro

Antigo alvo do Cruzeiro, o atacante Deyverson já esteve na lista de contratações do Cabuloso, mas por falta de acerto nos números a negociação não foi para frente. Dois anos depois, finalmente um valor para compra-lo foi definido pelo Cuiabá, que cobra R$ 20 milhões para vender o jogador. Sabendo da informação, a Raposa analisa o cenário nos bastidores.

Em 2022, quando ainda estava na Série B, o Cruzeiro sondou Deyverson para ser o centroavante da equipe comandada por Paulo Pezzonalo, mas o alto salário do jogador impossibilitou o negócio. O centroavante fechou com o Cuiabá e agora tem um preço para ser negociado. Podendo fazer investimentos maiores, o Cabuloso pode estudar a contratação e fazer uma investida alta.

Para a posição de centroavante, o Cruzeiro tem neste momento de titular Juan Dinenno, que vive bom momento e foi contratado no começo de 2024 vindo do Pumas, do México, e Rafael Elias, reserva imediato, que ainda busca afirmação e está no clube desde 2023. Deyverson poderia ser contratado para brigar por posição de titular.

Em entrevista recente, Deyverson afirmou que não tem limitações de atuar em outras equipes. Muito ligado ao Palmeiras, o jogador disse que toparia jogar pelo Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sou uma mercadoria, Se o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto, porque sou profissional e tenho que fazer meu trabalho. Sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Sou grato, mas sou profissional. Não posso cuspir para o alto, porque o cuspe pode cair na minha testa”, declarou.

Comentários estão fechados.