Confirmado: Pepa está de volta para atuar ao lado de Matheus Pereira e Marlon

Enquanto Fernando Diniz ainda não engrenou no comando do Cruzeiro com apenas duas vitórias em 11 jogos, incluindo a derrota na final da Copa Sul-Americana, o treinador já vem recebendo certa pressão por parte dos torcedores. Por outro lado, acabou de ser confirmado que o ex-treinador do clube, Pepa, estará ao lado do atual elenco cruzeirense no ano que vem.

Muito contestado durante sua passagem curta em 2023, Pepa retornou ao futebol brasileiro para assumir o comando do Sport, que até então vivia situação complicada na décima posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Pode-se dizer que o português mudou o time “da água para o vinho”, e colecionou resultados positivos, levando a equipe até a terceira posição, e consequentemente, conquistando o acesso de volta à elite do futebol brasileiro.

Sendo assim, em 2025, Pepa estará ao lado do Cruzeiro, no entanto, como rival, e tudo indica que será um grande reencontro, tendo em vista também que a saída do treinador da Raposa dividiu muitas opiniões entre os torcedores, afinal, até hoje nenhum chegou a se firmar definitivamente no Cabuloso.

Pepa falou sobre seu futuro no Sport para jogar a primeira divisão

Por pouco não deixando o acesso escapar, Pepa chegou a ser pressionado por parte da torcida, no entanto, conseguiu cumprir o objetivo de conquistar a vaga na elite do Campeonato Brasileiro. Com o acesso, uma cláusula em seu contrato foi acionada e haverá renovação automática ao menos até a meta de 2025, sendo assim, o português iniciará a Série A como comandante do Leão da Ilha.

“Sobre a continuidade, vamos nos reunir essa semana. É minha convicção e da comissão técnica. Independentemente de tudo, temos que deixar a casa arrumada. Quando digo a casa arrumada, é deixar um relatório. Não só verbal, mas escrito, sobre tudo aquilo que é possível melhorar, o que foi bem feito, não foi bem feito. É ajudar o clube, dar o passo à frente da forma correta”, disse em entrevista.

Comentários estão fechados.